REGULATORIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REGULATORIOS

Grupo de estudo destinado à discussão de assuntos regulatórios relacionados às indústrias farmacêutica, cosmética, veterinária, produtos para saúde e assemelhados.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Assuntos Regulatórios

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Assuntos Regulatórios Empty Assuntos Regulatórios Qua Fev 03, 2010 10:02 am

fernandapahim



Caros colegas,

tenho plena consciência de que este é um fórum destinado à discussões de caráter técnico sobre o tema assuntos regulatórios e, tenho imenso interesse em participar ativamente das discussões podendo assim ampliar meus conhecimentos na área e também, na medida do possível, contribuir com o conhecimento de todos. Acredito que quem participa dos grupos do Yahoo está acostumado a receber emails de profissionais em início de carreira, rogando por uma oportunidade e, sei que muitos nem perdem seu tempo lendo esses emails, haja vista a quantidade em que são descarregados em nossas caixas de emails e também pela falta de referências dos mesmos. Diante de tudo isso, talvez eu devesse ter desistido de lançar esta mensagem no fórum, porém não poderia deixar de demonstrar em um ambiente tão seleto como este, onde sei que existem profissionais de pêso e gabaritados na área, a minha vontade de me inserir profissionalmente neste ambiente que, é um objetivo em minha vida.

Agora vou repetir aquilo que muitos de vocês já devem ter ouvido por diversas vezes: hoje em dia é muito difícil, as vezes até impossível, prosperar profissionalmente sem um pouco de sorte e, na minha opinião, a sorte reside no fato de você estar no lugar certo, com a pessoa certa, na hora certa, dando destaque especial à pessoa certa, pois tudo fica difícil sem o famoso QI, que a maioria aqui deve bem conhecer. Frente a isso, quero expor para todos os profissionais deste grupo que sou uma Farmacêutica (2006/PUCRS), especialista em Medicina Farmacêutica (2008/UNIFESP), mestre em Ciências (2009/UNIFESP), tenho em meu curriculum alguns estágios na área de assuntos regulatórios e também possuo inglês avançado e espanhol intermediário. Atualmente, desenvolvo minhas funções em um hospital de grande porte em São Paulo, no qual conduzo toda a parte Vigilância Sanitária Hospitalar (Farmacovigilância, Tecnovigilância e Hemovigilância) porém, tenho real interesse em migrar para a área de Assuntos Regulatórios.

Acreditando na possibilidade de que muitos de vocês já estejam colocados nesta área e tendo contato com oportunidades de trabalho, venho solicitar a colaboração dos membros deste grupo. Por meio de indicação de oportunidades que venham a surgir em seus respectivos locais de trabalho.

Peço desculpas por importuná-los e, agradeço a compreensão.

Um ano iluminado e, que Deus abençoe o caminho de todos com muita saúde e sucesso!

--
Fernanda Pahim

Farmacêutica
Celular: (011) 9207 7786

" Tudo posso naquele que me fortalece, nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir..."

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos