REGULATORIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REGULATORIOS

Grupo de estudo destinado à discussão de assuntos regulatórios relacionados às indústrias farmacêutica, cosmética, veterinária, produtos para saúde e assemelhados.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprimoramento Profissional

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprimoramento Profissional Empty Aprimoramento Profissional Seg Fev 22, 2010 7:35 am

Fabiana



Registrei este tópico "Aprimoramento Profissional" a fim de obtermos dicas, indicações, experiências em informações de Cursos, Pós na Área Regulatória.

Alguém já fez cursos específicos nesta área?

Como foi a experiência?

Um Beijo em todos,

Fabiana

2Aprimoramento Profissional Empty Re: Aprimoramento Profissional Ter Fev 23, 2010 5:25 am

Anne Caroline



Eu recebi um e-mail a respeito de um curso de regulatórios para produtos da saúde, acho que vocês receberam também. Meu interesse era saber sobre algum curso de regulatórios relacionado a medicamentos, quem tiver alguma informação sou grata.

Inicialmente meu interesse era uma pós-graduação nesta área mas no momento estou com tempo muito corrido, e gostaria de reciclar com um curso rápido.

Já recebi um e-mail sobre pós-graduação em regulatórios pelo ICTQ, alguém já fez algum curso deles?É proveitoso?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos