REGULATORIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REGULATORIOS

Grupo de estudo destinado à discussão de assuntos regulatórios relacionados às indústrias farmacêutica, cosmética, veterinária, produtos para saúde e assemelhados.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Funcionamento do Grupo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Funcionamento do Grupo Empty Funcionamento do Grupo Ter Fev 02, 2010 3:32 am

Fabiana



Qual a sua expectativa sobre o funcionamento do grupo de estudo?
(Benefícios?)

Qual a sua sugestão de tema inicial de estudo ou discussão?

2Funcionamento do Grupo Empty Funcionamento do Grupo Ter Fev 02, 2010 3:48 am

Fabiana



Qual a sua expectativa sobre o funcionamento do grupo de estudo?
Obter e trocar conhecimentos na parte Regulatória de Estabelecimentos e Diversos Produtos. Ajudar e assim adiquirir informações, detalhes.


Qual a sua sugestão de tema inicial de estudo ou discussão?
AFE e Licença Sanitária no âmbito Federal, Municipal e Conselhos. Entender como é o procedimento de obter autorização da ANVISA, Licenças das Visas Locais e Conselhos. Como proceder no pedido, no cancelamento, na renovação. Saber as periodicidades de renovação, pagamento destes.

3Funcionamento do Grupo Empty Re: Funcionamento do Grupo Ter Fev 02, 2010 8:36 pm

ryugue

ryugue

Qual a sua expectativa sobre o funcionamento do grupo de estudo? (Benefícios?)
Já participei e já coordenei alguns grupos de discussão e de trabalho, embora na maioria das vezes os objetivos foram para beneficiar setores com novas soluções, ferramentas, metodologias e padrões. De qualquer forma, acredito que o importante é que se produza algo de real necessidade, com aplicabilidade e valor para os participantes.
Em minha opinião, a simples possibilidade de troca de idéias e de experiências já é muito enriquecedora. Mas para o sucesso do grupo é necessário que se tenha participação efetiva de todos. Tenham certeza de que esta é uma poderosa ferramenta para o desenvolvimento profissional e também de geração de valor. Imaginem que pode-se discutir um determinado tema até que se tenha tudo o que era possível sobre aquele assunto. E o melhor, tudo estará registrado no forum para qualquer um que necessitar saber sobre o tema. Mas para isso, é preciso que todos contribuam, sem receio e sem preconceito.

Qual a sua sugestão de tema inicial de estudo ou discussão?
Não teria um tema específico, mas acho que seria interessante se o grupo tivese um projeto conjunto, independentemente do tema. Alguns exemplos: desenvolver um guia sobre determinado processo regulatório, um glossário, um sistema de atualização de normas, um modelo passo-a-passo, uma relação de perguntas e respostas mais frequentes. Algo que fosse de grande necessidade e atendesse a maioria dos profissionais. Outra possibilidade é a discussão de consultas públicas e a elaboração de propostas e sugestões à ANVISA.

http://www.yugue.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos